Itaberaba

Itaberabense e o filho de apenas 10 anos estão entre os mortos do desabamento de dois prédios no Rio de Janeiro

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A diarista baiana que morreu com o filho no desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, morava na região há apenas um ano, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (15) pelo ex-companheiro dela e pai do menino.

Zenilda Bispo Amorim tinha 38 anos, e o filho, Juan Amorim Rodrigues, tinha 10 anos. Eles foram encontrados praticamente ao mesmo tempo, no sábado (13) à noite, mais de 24h após a tragédia.

Os prédio desabaram na manhã da sexta-feira (12). Além de Zenilda e do filho, outras 9 pessoas morreram e 13 seguem desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A diarista é natural de Itaberaba, na Chapada Diamantina, mas, segundo informações de familiares, morava no Rio de Janeiro há mais de 20 anos. Ela foi para a cidade para ficar com o ex-companheiro, que se mudou para procurar trabalho e acabou se firmando.

O casal estava separado desde o ano passado. O ex-companheiro de Zenilda voltou para a Bahia com um dos filhos do casal, de 15 anos. Já Juan ficou com a mãe, na cidade onde nasceu. Eles foram enterrados nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Não há detalhes sobre o sepultamento.