Itaberaba

Itaberabense é encontrado morto no meio da rua em Feira de Santana

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O corpo de um homem foi encontrado com cerca de vinte tiros na rua do Salvador, em frente ao Parque Frei Monteiro Sobrinho (Parque da Cidade), região do Feira VII, bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 15h de sábado (25).

Segundo informações, o crime foi cometido por homens que ocupavam um carro de dados ignorados. Segundo à polícia, o homem morava na cidade de Itaberaba e deixou a prisão há pouco tempo.

O delegado Fabrício Linard estranhou o fato de não haver marcas de sangue e cápsulas deflagradas no local onde o corpo foi encontrado, levantando a suspeita de desova em frente ao parque. Outro detalhe que chamou a atenção da autoridade foi a tatuagem de um palhaço nas costas da vítima, usualmente feita por ‘matadores’ de policiais.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.