Itaberaba

Itaberaba sedia Rodada de Negócio de Crédito

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Acontece nesta quarta-feira (23), das 8h30 às 11h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a Rodada de Negócio de Crédito de Itaberaba, no âmbito da Semana Nacional de Crédito na Bahia que vai disponibilizar ofertas de crédito com taxas reduzidas, recuperar negócios e regularizar crédito em condições melhores e diferenciadas para as micro e pequenas empresas. Entrada gratuita.

A Semana Nacional de Crédito promove, durante o mês de outubro, ações em todo o país, presencialmente e online, voltadas para que empreendedores tenham acesso a financiamento de forma orientada e sustentável. Segundo estudos, pegar empréstimo em banco é a sexta opção dos donos de micro e pequenas empresas que precisam de capital de giro, sendo que metade deles nunca tentou financiamento bancário.

A Rodada de Negócio de Crédito é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri), por meio da Sala do Empreendedor, e do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Fórum Regional Permanente de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado da Bahia.

O evento conta, ainda, com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), do Programa de Microcrédito da Bahia (Credibahia), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL Bahia), da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Itaberaba), da Caixa Econômica Federal (CEF), do Banco do Nordeste e do banco do Brasil, além da Rede Numerc de Supermercados.