Itaberaba

Itaberaba sedia ‘Curso de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas’ em agosto

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O auditório do Hotel Bela Vista, em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, será o local de realização do ‘Curso de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas’ nos dias 8 e 9 de agosto. Com carga horária de 12 horas o curso presencial será ministrado pelo professor Diogo Duarte e tem o investimento de R$900, com direito a certificado, material didático e coffee break. Para se inscrever basta clicar no site http://www.orcoma.com.br e preencher o formulário.

De acordo com informações, o objetivo do curso, promovido pelo grupo Orcoma – Contabilidade Pública e Comercial, que  tem como gerente executivo o contabilista Marcelo Mascarenhas, é capacitar servidores no âmbito da Administração Pública, como os profissionais da administração municipal, que estejam envolvidos direta ou indiretamente com setor de patrimônio público, gestores, secretários, controladores internos, contadores e servidores públicos. O curso oferece capacitação específica e objetiva no desenvolvimento do controle do patrimônio publico.

O professor Diogo Duarte é contador formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Especialista em Contabilidade Pública. É um dos nomes mais requisitados do cenário brasileiro, tendo sido palestrante convidado por renomadas instituições, como a Secretaria do Tesouro Nacional, Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade. Ele é o autor do livro Manual de Controle Patrimonial nas Entidades Publicas, lançado em novembro de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.