Itaberaba

Itaberaba sedia capacitação promovida pela União dos Municípios da Bahia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Itaberaba, na Chapada Diamantina, recebe no dia 22 de novembro (quinta-feira) mais uma edição do UPB Capacita. O evento realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB) acontece no Auditório da Uneb, de 8 às 17 horas. São convidadas as equipes técnicas de 70 municípios, com inscrições gratuitas para prefeituras associadas no site www.upb.org.br

O evento oferece orientações e esclarece dúvidas sobre licitações e contratos, prestações de contas, captação de recursos e regularização fundiária. É esperada a presença de prefeitos, vereadores, secretários, controladores e técnicos municipais das áreas de administração, finanças, contabilidade, planejamento e recursos humanos.

O presidente da UPB, Eures Ribeiro, estará na abertura do encontro. Segundo ele, o objetivo é promover capacitação de forma regionalizada. “Sabemos da dificuldade de capacitar os servidores municipais, nas diversas áreas. Então, a UPB cumpre esse papel de proporcionar qualificação e informações, para termos uma administração municipal mais eficiente, cumprindo a lei e zelando pelo recurso público”, explica.

A sétima edição do UPB Capacita será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaberaba, atendendo uma região que contemplará os Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina e o de Desenvolvimento Sustentável do Território da Bacia do Jacuípe. As informações são de assessoria.

SERVIÇO:

UPB CAPACITA: Orientações para aprimoramento da Gestão Municipal.

Data: 22 de novembro de 2018

Horário: 08h às 17h

Local: Auditório da UNEB- Av. Luís Viana Filho, 1861, Itaberaba – BA