Itaberaba

Itaberaba poderá receber nova fábrica e gerar centenas de emprego

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na semana passada, o prefeito Ricardo Mascarenhas visitou o estado do Rio Grande do Sul para tratar de geração de emprego e renda para a cidade de Itaberaba.

A visita foi na companhia do Boaventura, da fábrica de móveis Capri e Deraldo Carlos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

As informações foram publicadas pelo próprio prefeito em sua canta em uma rede social e nas imagens publicadas é possível perceber o que pode vir por aí; seria mais uma industria de calçados?

Na publicação, Ricardo relembrou da luta do seu pai, o saudoso Jadiel, que trouxe uma fábrica  de calçados para Itaberaba em 2004.

“De lá para cá, não houve esforços nesse sentido. E não é fácil, gente. Mas estamos tentando, e faremos de tudo para trazer mais empresas e movimentar a economia de nossa amada Itaberaba. Não desistiremos!” disse Ricardo.

No mês passado, o prefeito ja tinha visitado as cidades Três Corações, Sapiranga e Novo Hamburgo, no RS, onde esteve em diversas fábricas de sapato e entregou propostas de captação de empresas.