Itaberaba

ITABERABA PERDE PARA COITÉ E SE COMPLICA NO INTERMUNICIPAL

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A atual campeã do intermunicipal é derrotada por 1×0 e se complica.

Depois de passar a 1° fase invicta, o furacão da chapada perde força no Sisal e se complica no campeonato intermunicipal. Parece frase de rimador, mas o jogo entre Coité x Itaberaba não foi de encher os olhos.. mas a seleção sisaleira pressionou até chegar ao único gol da partida com Lucas paixão.

Já no segundo tempo, Olodum foi expulso e dificultou mais ainda a passagem do furacão da chapada, que não deu sinal de nenhum furacão a partida inteira.

Próximo domingo dia 24, a seleção de Itaberaba precisa vencer por 2×0 para passar a próxima fase da maior competição de futebol amador do planeta. O resultado de 1×0 leva a decisão para os pênaltis.