Itaberaba

Itaberaba, Eunápolis, Porto Seguro e Itabela já estão nas oitavas de final do Intermunicipal

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Intermunicipal 2017 esta ainda mais emocionante. Fases vão sendo ultrapassadas e a disputa fica cada vez mais afunilada.

Neste domingo (8) ficou para trás a terceira fase da maior competição de futebol amador do país. Foram 32 Seleções em campo, mas apenas 16 delas permaneceram vivas na luta pelo titulo, entre elas Porto Seguro, Eunápolis e Itabela.

O equilíbrio mais uma vez foi o destaque da rodada. Cinco dos confrontos foram decididos nos pênaltis.

Valente venceu Serrinha por 1 a 0, fora de casa, e nas penalidades superou a forte adversária por 5 a 3. Em Itabuna, a Seleção local derrotou Valença por 1 a 0 e, nos pênaltis, fez 6 a 5 e ficou com a vaga.

Também fora de casa, Ibicaraí se classificou ao bater Ubaitaba nas penalidades por 4 a 2, depois de ter empatado o jogo, no tempo regulamentar, em 1 a 1. Santo Antônio de Jesus também avançou longe da sua torcida, ao vencer São Desidério, nos pênaltis, por 3 a 0. No tempo regulamentar, os donos da casa venceram por 1 a 0.

Já Ipiaú derrotou Uruçuca por 1 a 0 e também levou a decisão para as cobranças de pênaltis. Com melhor aproveitamento, o selecionado ipiauense venceu por 3 a 1.

Também se destacaram neste domingo as Seleções de Porto Seguro, Itabela e Itaberaba, únicas a conseguirem goleadas. Porto fez 5 a 0 em Paratinga, Itaberaba 4 a 0 em João Dourado e Itabela 3 a 0 em Guanambi. Eunápolis empatou em 1 a 1 com Vitória da Conquista, mas como havia vencido a partida de de ida, por 3 a 0, ficou com a vaga.

Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamu, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15), às 15h. Já as partidas de volta acontecerão no dia 22 de outubro, também às 15h.