Política

Internautas não perdoam e prisão de Garotinho em hospital vira memes; veja

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Preso na Operação ‘Chequinho’, que investiga a compra de votos na última eleição, o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi levado por agentes da Polícia Federal para o presídio de Bangu, nesta quinta-feira (17). Ele estava em um, hospital municipal do Rio de Janeiro depois de passar mal, mas por ordem do juiz Glaucemir de Oliveira, de Campos foi transferido para o complexo penitenciário.

Prisão do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, rende memes na internet; veja

Imagens do momento em que o político foi levado pelos policiais chamou a atenção. Em uma maca, Garotinho grita e pede para ficar na unidade, alegando que está infartado. A mulher dele, Rosinha Garotinho, prefeita de Campos dos Goytacazes, e a filha, Clarissa Garotinho, deputada federal, chegam a pedir para que ele não seja levado, mas as súplicas foram em vão.

Nas redes sociais, internautas não perdoaram e o momento virou piada com os memes que começaram a circular. Confira: