Ocorrências Policiais

Integrante de lista dos 80 mais procurados da Bahia, suspeito de homicídio e tráfico é preso

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Prisão ocorreu entre os municípios de Iaçu e Milagres.

m dos 80 alvos prioritários da Segurança de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi preso na madrugada deste domingo (17), na BA-046, entre os municípios de Iaçu e Milagres, a cerca de 270 quilômetros de Salvador.

De acordo com a SSP, José Marques dos Santos Rocha, 40 anos, mais conhecido como ‘Gago’, era procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso após tentar fugir de uma barreira policial.

Com ele, a SSP diz que outras quatro pessoas foram presas: Vitor dos Santos Gomes, de 29 anos; Valter dos Santos Ferreira, de 29; Cícero Dantas Oliveira, de 41; e Manuel Edson Almeida Andrade, que não teve a idade divulgada.

Com os presos, a polícia diz que foram encontrados um veículo adulterado, cerca de R$ 2 mil, celulares, um caderno com anotações da atividade criminosa da quadrilha e porções de maconha.

Itens apreendidos pela polícia com os suspeitos na Bahia (Foto: Divulgação / SSP)Itens apreendidos pela polícia com os suspeitos na Bahia (Foto: Divulgação / SSP)

Itens apreendidos pela polícia com os suspeitos na Bahia (Foto: Divulgação / SSP)