Itaberaba

Inscrições para programa de bolsas estudantis em Itaberaba continuam abertas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os estudantes do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, e região ainda podem contar com o Mais Bolsas. Esse programa atende estudantes de todo o Brasil que desejam ter uma educação de qualidade e não possuem condições de custear uma mensalidade total na rede particular de ensino. São mais de 80 mil bolsas de estudo em todo o país com descontos de até 50% nas mensalidades para faculdades e escolas.

O prazo de inscrições segue aberto até o dia 30 de setembro para candidatos que almejam ingressar em 2017.2. Após essa data as inscrições continuam, contudo serão para o período de 2018.1. José Araújo, gerente do programa Mais Bolsas, salienta que ainda há vagas disponíveis em instituições como a Unifacs, Fael e Faculdade Unyleya. “O programa está com diversas vagas destinadas aos estudantes de Itaberaba para cursos do ensino superior como: Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Marketing”

A inscrição é simples e gratuita! Basta acessar o site www.maisbolsas.com.br , no qual os interessados terão acesso à lista de cursos e instituições credenciadas, é preciso ter em mãos o CPF – para menores de idade os pais ou responsáveis deverão preencher o cadastro. Havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato. Em caso de dúvidas, o aluno poderá utilizar um dos canais de atendimento do programa, SAC, chat, redes sociais ou central telefônica: 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para as demais localidades.