Itaberaba

Inscrições para o Programa Partiu Estágio em Itaberaba vai até segunda 17/09

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Programa Partiu Estágio, está disponibilizando 16 vagas na administração pública estadual na cidade de Itaberaba disponíveis para universitários. Os selecionados recebem bolsa-auxílio de R$ 455 por mês e transporte. O Governo vai investir ao todo no programa cerca de R$ 18 milhões por ano.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de agosto a 17 de setembro de 2017, somente via internet, no endereço eletrônico www.programaestagio.saeb.ba.gov.br

É preciso ter no mínimo 16 anos e estar matriculado em um curso universitário (modalidade presencial), além de ter concluído pelo menos 50% da graduação.

As vagas para Itaberaba, são para estudantes dos cursos de Administração, História, Letras, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis e Sistema da informação.

Será dada prioridade nas vagas para estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e em seguida para os que fizeram o ensino médio todo em escola pública com bolsa integral na rede privada. As demais vagas que restarem serão sorteadas.

Ao se cadastrar, o estudante poderá escolher até três opções de órgão ou entidade que o interesse para estagiar. Será preciso considerar o quadro de vagas, o curso e o município onde estudam. O estágio terá duração de um ano, sem possibilidade de renovar.

Quem for selecionado receberá um e-mail informando quando deve comparecer ao local escolhido.