Notícias

Incêndio em centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, 8.

Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Douglas Henaut, em entrevista ao canal Globonews, entre as vítimas estão jogadores da base de clube, que dormiam no local. Também segundo o tenente-coronel, todas as vítimas foram localizadas.

O fogo começou em um alojamento os Bombeiros foram acionados às 5h17. O clube ainda não se pronunciou.

A corporação não soube informar o estado dos feridos nem as circunstâncias do que teria causado o incêndio. Imagens do helicóptero da Rede Globo mostraram uma área totalmente destruída pelo fogo. No início da manhã, as chamas já estavam controladas no início e os bombeiros faziam apenas trabalho de rescaldo.