Notícias

Incêndio de grandes proporções atinge garagem de ônibus em Brotas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um incêndio de grandes proporções assustou os moradores da região de Brotas, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 29. O fogo começou em um veículo na garagem de ônibus do Consórcio Salvador Norte, da empresa Integra, e se alastrou para os outros veículos estacionados no pátio, causando explosões.

Segundo Fábio Primo, do sindicato dos rodoviários, o incêndio atingiu mais 50 coletivos que atendiam bairros como Pituba, Amaralina, Boca do Rio, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina. Por conta disso, haverá um remanejamento de ônibus para atender estas localidades. O prejuízo estimado, conforme ele, pode chegar a R$ 20 milhões.

A garagem fica na avenida Santiago de Compostela, na antiga empresa BTU, próximo a um posto de gasolina. De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ocorrência foi registrada por volta da 0h20, quando os bombeiros foram acionados. As chamas foram controladas por volta das 4h.

A causa do incênidio ainda será investigada.