Brasil

Impostômetro chega a R$ 1,7 trilhão na sexta-feira, diz ACSP

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Impostômetro, ferramenta da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) que calcula em tempo real os impostos, taxas e contribuições arrecadados no País desde o início do ano, irá alcançar, nesta sexta-feira (11), a marca de R$ 1,7 trilhão. Em 2015, esse valor foi registrado também no dia 11 de novembro.

A cifra poderá ser vista às 7 horas no painel em frente à sede da associação, no centro da capital paulista.

O presidente da ACSP, Alencar Burti, afirmou em nota distribuída à imprensa que o montante seguiu o ritmo do ano anterior devido à inflação e à queda menos acentuada do ritmo da atividade econômica nos últimos meses. Para a entidade, com a melhora da economia esperada para 2017, a arrecadação deve aumentar em termos reais.