Ocorrências Policiais

Homens são presos pela PRF com veículo de luxo roubado em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um veículo de luxo roubado em Fortaleza/CE, na manhã deste sábado, 12, em Itaberaba, distante 280 km de Salvador. As informações foram divulgadas pela PRF nesta segunda-feira, 14.

O flagrante ocorreu por volta das 10h50 no KM 203 da BR 242, trecho de Itaberaba/BA, município localizado na Chapada Diamantina, quando os policiais abordaram um veículo Toyota/Hilux e perceberam sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor.
Diante da situação, os PRF’s realizaram uma fiscalização detalhada no veículo, onde verificaram que a numeração do chassi estava adulterada. Em uma consulta ao banco de dados, os policiais constataram se tratar de veículo roubado no dia 04/11/16, em Fortaleza/CE.

O motorista do carro roubado confessou que levaria a caminhonete para Brasília/DF e que, junto com o passageiro que o acompanhava, seriam remunerados pelo transporte.
Os dois homens foram presos e encaminhados com o veículo recuperado e documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.