Itaberaba

Homens são detidos tentando aplicar golpe em agência bancária em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dois homens foram presos , acusados de estelionato na agencia da Caixa Econômica Federal em Itaberaba.

Segundo as informações, por volta das 12:20, o CICOM informou a Gu da CETO do 11° BPM que o gerente da CEF teria ligado comunicando que dois estelionatários estariam dentro da agência bancária em Itaberaba, de posse de uma procuração com indícios de falsificação, tentando sacar dinheiro da conta de um cliente e que o gerente já teria mantido contato com o cliente, o qual negou que teria emitido tal procuração. Dessa forma, esta guarnição da CETO, sob o comando do Coordenador de Área, Sub Ten Wilton, após tais informações, deslocou até a agência, localizou os suspeitos e, após revista e constatação da identidade dos envolvidos, foram encaminhados para a delegacia onde confessaram o crime.

O gerente relatou que a dupla já teria feito quatros saques no valor de R$ 5.000,00 e um no valor de R$ 3.000,00. Assim sendo, a dupla de criminosos foi autuada em flagrante delito pelo crime de estelionato, sob ocorrência de número 4975/17.