Ocorrências Policiais

Homem tem mandado de prisão preventiva cumprido em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um homem, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de extorsão mediante sequestro, foi preso, na terça-feira (27), em Itaberaba, por policiais da Delegacia Territorial (DT), do município.

Expedido pela comarca de Poções, o mandado foi solicitado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco/Vitória da Conquista). O crime ocorreu em 2014 e teve como vítima o gerente de uma agência do Banco do Brasil, da cidade de Boa Nova.

O homem foi encaminhado para a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.