Notícias

Homem saca arma e causa confusão em show de Safadão

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O show do cantor Wesley Safadão acabou em confusão em Boa Vista, em Roraima, neste domingo, 30. O artista já tinha terminado sua apresentação quando houve uma briga e um homem, não identificado, sacou uma arma.

Em um vídeo, que circula pelo Facebook, é possível ver nas imagens o momento exato em que o jovem saca a arma e aponta para outro homem. Em seguida, a briga foi separada por amigos dos rapazes.

De acordo com alguns comentários na publicação, os envolvidos são militares e um deles é integrante da Base Aérea da cidade. Não há informações sobre o que motivou a briga. Ninguém ficou ferido.