Ocorrências Policiais

Homem morre após confronto com a policia em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um homem morreu após ser baleado em confronto com a Policia, na madrugada desta segunda-feira (09) em Itaberaba.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03:00hs de hoje, uma guarnição da Rondesp Chapada recebeu informações que havia um elemento traficando e portando arma de fogo nas imediações da rua 7 de setembro, no bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com a PM, duas guarnições da Polícia Militar efetuou incursão no local indicado, aproximando-se do indivíduo, momento em que o mesmo investiu contra os PM efetuando disparos de arma de fogo contra guarnição, que após a injusta agressão, revidou com disparos de arma de fogo.

O Homem foi atingido, chegou a ser socorrido para a UPA 24H, onde foi constatado óbito.

Com ele foi encontrado 01 revolver cal 32 de numeração 03734, com 03 (três) cartuchos deflagrados, 01 (uma) cartucho picotado e 01 (um) intacto.

09 (nove) papelotes de substância análoga a maconha.

Todo material apreendido, foi apresentado na delegacia local onde foi lavrada a ocorrência.