Itaberaba

Homem fica ferido em grave acidente na BR-242 em Itaberaba e jovem morre na BA-233

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um homem ficou ferido em um grave acidente neste domingo (01) na BR-242, em Itaberaba.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu com um veículo S10 executive, de cor Prata com licença da cidade de Correntina, na Bahia.

Um homem foi socorrido pelo Grupamento de Resposta a Emergência e Resgate – GRER para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaberaba UPA-24H.

Não há informações sobre a causa do acidente e nem a identidade da vítima.

Acidente na BA-233 entre Itaberaba e Ipirá

Outro gravíssimo acidente ocorreu na BA-233, rodovia que liga os municípios de Itaberaba e Ipirá deixou uma vítima fatal.

De acordo com as informações, um jovem pilotava uma motocicleta, com placa da cidade de Castro Alves, na Bahia, quando colidiu contra uma placa e morreu no local.

O acidente aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como Caixa Dágua, no município de Ipirá e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica -DPT em Itaberaba.