Itaberaba

Homem faz mulher e crianças reféns em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta segunda-feira um homem agrediu uma mulher e fez duas crianças reféns em Itaberaba.
Felizmente, após o dia de negociações, o cárcere chegou ao fim. A situação ocorreu no Brisas da Chapada em Itaberaba e iniciou pela manhã, quando ocorreu a agressão à mulher e em seguida, fez duas crianças como reféns.

A negociação durou o dia inteiro com equipes da Polícia Militar, Polícia civil e o Batalhão de Operações Especiais – BOPE.

No fim da tarde, uma das crianças foi liberada, e no inicio da noite, o sequestro chegou ao fim com a libertação da segunda vítima e a prisão do acusado.

A policia foi aplaudida por dezenas de pessoas que passaram o dia apreensivas assistindo à situação ocorrida.