Bahia

Homem é salvo por cinto de segurança após levar choque de alta tensão

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um pedreiro estava trabalhando no quarto andar de um prédio quando, acidentalmente, tocou em uma rede de alta tenção na manhã desta quarta-feira, 4. Por conta da descarga elétrica, Zenilton Gonçalves Silva, conhecido como “Denil”, ficou desacordado e acabou caindo do andaime onde trabalhava. Ele foi salvo pelo cinto de segurança.

O caso aconteceu no município de Macarani (a 624 quilômetros de Salvador). A vítima deu entrada no hospital da cidade e, logo depois, transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde terá um atendimento especializado. Apesar do susto, de acordo o site local, ele não corre risco de morte.