Itaberaba

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na madrugada de ontem, sábado (17), um homem foi preso, acusado por tráfico de drogas, no bairro da Roda Viva em Itaberaba.

Segundo informações, os policiais da Rondesp Chapada abordaram o suspeito, que transitava com uma mochila nas costas, e durante a abordagem, foi encontrado  dentro da mochila, alguns tabletes de substância aparentando ser maconha, sacos plásticos contendo um pó branco aparentando ser cocaína, sete pinos cheios de substância análoga a cocaína, além de vários pinos vazios, uma balança de precisão, dois celulares e um carregador.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a delegacia de Itaberaba.