Esportes

Homem é preso com 23 kg de drogas escondidos em banco de carro

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uendel da Silva Santos, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira, 7, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na BR-324, nas proximidades do bairro de Valéria, quando deixava a cidade com 23 kg de drogas escondidas e uma picape Corsa.

O material estava em um compartimento criado entre a cabine e os bancos. Foram localizados 6 kg de cocaína, 7 kg de crack e 10 kg de maconha. Uendel foi abordado na estrada após denúncia anônima, informou a polícia.

Autuado em flagrante, ele contou à polícia que receberia R$ 200 para conduzir o carro com as drogas da Brasilgás até um posto de combustíveis, no município de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), onde deixaria a encomenda.

O verdadeiro destino do material e seus fornecedores estão sendo investigado pelo Draco. Uendel vai responder por tráfico, e já foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.