Ocorrências Policiais

Homem é preso após decepar dedos da mão da companheira

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

José Cleilson dos Santos foi preso em flagrante nesta terça-feira, 17, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso (distante a 471 km de Salvador), após decepar quatro dedos da mão esquerda, arrancar parte do couro cabeludo e esfaquear com um facão as costas da companheira, de prenome Maria Lúcia.

De acordo com a delegada Juliana Fontes, da Deam/Paulo Afonso, José Cleilson admitiu, em depoimento, que agiu dessa forma porque encontrou a mulher com um short curto na porta da casa onde moram. Maria Lúcia está internada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso.

A delegada, que solicitou a prisão preventiva de José Cleison, afirmou que ele já havia sido preso pela Deam, em maio deste ano, por manter a companheira e os filhos em cárcere privado, mas saiu após cumprir alguns meses.