Ocorrências Policiais

Homem é preso, acusado de roubos na casa onde trabalhava em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um homem foi preso na manhã deste sábado, após denuncia de furtos em uma residência em um Condomínio na cidade de Itaberaba.

Segundo informações da Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, o acusado trabalhava no local como jardineiro e foi flagrado pelas câmeras de segurança, e com base nisso, foi possível localizar e prender o suspeito, bem como recuperar os objetos furtados.

A policia localizou notebooks, roupas, itens de perfumaria e telefones celulares.

A ocorrência foi registrada na sede da 12ª COORPIN em Itaberaba.