Itaberaba

Homem com moto roubada é preso pela Cipe-Chapada na zona rural de Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O paulista Willyam de Souza Mota, de 26 anos, foi preso com uma moto roubada no povoado de Formosa, na zona rural de Itaberaba, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (8), durante ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada).

A prisão aconteceu na estrada que liga Itaberaba ao povoado de Formosa, quando o acusado foi abordado conduzindo uma moto Honda CG 150, com chassi suprimido e com placas de identificação (DPZ 5502).

As placas falsas pertenciam a uma outra moto, modelo Bross 150, de cor vermelha e licença de São Jerônimo da Serra, no Paraná. Willyam foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Itaberaba para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.