Itaberaba

Homem assassinado em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um homem morreu na noite desta terça-feira (13) no bairro Irmã Dulce em Itaberaba após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o crime ocorreu na frente de um estabelecimento comercial e a vitima caiu em um corredor entre os caixas.

Apesar das informações que circulam nas redes sociais, ainda não há informações oficiais sobre a identidade da vítima ou a identificação e motivação do crime.