Itaberaba

Hemoba recebeu doadores de sangue neste fim de semana em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) promoveu neste final de semana mais uma edição do projeto ‘Sabadão Solidário’.

A unidade de coleta em Itaberaba funcionou  em frente ao Mercado Velho e recebeu diversos doadores no local. A iniciativa deu oportunidade aos interessados, que tem dificuldade de comparecer durante a semana no HEMOBA para  fazer a doação de sangue ou o cadastro de medula óssea.

O objetivo do Hemoba é reforçar o estoque de sangue para atender todos os pedidos das unidades de saúde com segurança, além de sensibilizar a população sobre a importância de realizar doações regulares.