Ocorrências Policiais

Guarda Municipal de Itaberaba prende suspeitos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Por volta das 09h30min desta sexta-feira, 25/03, foram presos por prepostos da Guarda Municipal de Itaberaba, por porte ilegal de arma de fogo, e suspeitos de estarem cometendo assaltos na cidade, os indivíduos Thomas Roger Almeida de Aquino, 23 anos de idade, morador do bairro da Urbis, e Walison Cerqueira Soares Mendes, 22 anos de idade, também morador do bairro da Urbis. Os indivíduos estavam em uma motocicleta Marva, cor preta com detalhes cinza, sem a placa policial, portando um revólver calibre 32, número de série 510006, marca Taurus, com seis munições intactas.
suspeitos-presos-itaberaba-2
Ambos foram conduzidos juntamente com a arma e a motocicleta, para a delegacia e apresentados a autoridade competente para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.