Notícias

Grupo invade mina de diamantes, faz reféns e leva cofre em Nordestina

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um grupo com cerca de 20 homens explodiu e roubou o cofre da Mina de Diamantes Braúna, no município de Nordestina, a 369 km de Salvador, na noite do domingo, 8. De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários da empresa foram feitos reféns durante a ação que durou até a madrugada desta segunda-feira, 9.

Conforme a PM, foram feitas três explosões no local. Os bandidos conseguiram levar o cofre e também saíram da mina com quatro reféns, mas as vítimas foram liberadas pouco tempo depois, em uma estrada da região.

A polícia informou ainda que nenhum funcionário da mina foi ferido. O valor levado pelos criminosos, e o conteúdo do cofre não foi divulgado.

Policiais militares de diversos municípios e uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (Cipe/Nordeste) realizam buscas por toda a região, mas até a publicação da matéria ninguém havia sido preso.