Itaberaba

Grupo em carro blindado é preso com arma e munições em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um grupo de suspeitos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 202 da BR-242, no município de Itaberaba. Eles estavam em um carro blindado e portavam uma arma e munições.

Segundo a PRF, os agentes abordaram o veículo utilizado pelos suspeitos, modelo Corolla, por volta de 9h45. Durante a fiscalização, foi encontrada com o motorista que não possui porte de arma, uma pistola Taurus calibre .380 com 15 munições, além de outras 13 em um carregador. Os outros ocupantes do carro possuem histórico de envolvimento em crimes.

O carro blindado utilizado pelo grupo não possui o certificado obrigatório de segurança nem a observação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de polícia judiciária local.