Itaberaba

Greve dos vigilantes chega ao fim

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após várias reuniões e tentativas de acordos, o Sindicato dos Vigilantes da Bahia (SindVigilantes) aceitou na tarde desta quarta-feira, 7, as propostas oferecidas pelo patronato, determinando o fim da greve dos vigilantes em todo estado, inclusive em Itaberaba.

No acordo entre as partes, o reajuste salarial passou a ser 6% e o desconto de ticket-alimentação que antes era 20%, passa a ser 15%.

Devido à greve da categoria, que teve início no último dia 24 e completou 14 dias nesta quarta, vários serviços como atendimento bancário e agências do INSS foram afetados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.