Celebridades e Entretenimento

Grazi Massafera diz que não gostava de ser atriz: ‘fazia por dinheiro’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A atriz Grazi Massafera afirmou que não tinha vontade de se tornar atriz e ingressou na profissão somente por motivos financeiros em entrevista ao Lady Night que foi ao ar na segunda-feira, 19. “Não sei como eu trabalho como atriz”, comentou.

“Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro, mesmo. Achava um porre e fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei pra nada… Aí a profissão se apresentou pra mim de maneira muito bonita em Verdades Secretas“, afirmou.

Grazi escolheu como divisor de águas em sua carreira o trabalho que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Emmy Internacional, quando interpretou Larissa, uma ex-modelo de sucesso que acaba se viciando em crack.

“Depois de Verdades Secretas é como se eu tivesse sido aceita no grupo”, ressalta, sobre a forma como outros atores a tratavam pelo fato de ser uma ex-BBB.

Questionada se pretende seguir no ramo, Grazi respondeu: “Não sei quanto tempo, mas não vou ficar pra sempre nisso, eu não quero. É muito cansativo… É desgastante psicologicamente, exige muito.”

“Quero estar longe disso, voltar pra minha origem. Viver meus netos, ir pro interior, alguma serra, cuidar de galinha, sei lá”, afirmou sobre o futuro.