Esportes

Grande Prêmio Itabike será realizado em julho em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O ciclismo em Itaberaba já é praticado por centenas pessoas que simplesmente dão suas voltinhas de bike, fazem trilhas, cicloturismo e participação em competições de Speed, Bicicross(BMX) ou Mountain Bike com resultados importantes para nossa cidade nacionalmente e títulos estaduais.

Este mês de maio ocorrerá o  IV passeio de cicloturismo, que tem contado com aproximadamente 300 pessoas em cada evento.

Para quem gosta de Mountain Bike,  já  é tradicional o GP Itabike de Mountain Bike com a participação de atletas de toda a Bahia e uma premiação legal para os participantes.

Este ano, os 100 primeiros atletas confirmados irão participar do sorteio de uma bike aro 29″ avaliada em R$ 3.000,00.

A página de inscrições é  http://gpitabike.vpeventos.com

Veja como foi ano passado:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.