Notícias

Goleiro do Vasco relata assalto e agressão: “eu vi a morte”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Gabriel Félix, reserva de Martin Silva, publicou nota no Instagram sobre o episódio

Goleiro do Vasco, Gabriel Félix relatou no Instagram nesta terça-feira o episódio de assalto e agressão que sofreu no último fim de semana no Rio de Janeiro. Reserva de Martin Silva, o arqueiro, de 22 anos, chegou a ter dentes quebrados pelos bandidos. Ele relatou que “viu a morte de frente”.

Confira a seguir a íntegra do relato de Gabriel Félix:

“Ontem tive a pior sensação da minha vida, para ser sincero, eu “vi a morte de frente”. Quatro bandidos, onde três desceram armados com pistolas e nos abordaram, um desses bandidos colocou a pistola na minha cabeça e foi aí que eu “vi a morte de frente”. Logo não reagi e falei: “perdi, pode levar o que quiser”.

Mas o que mais me dói e entristece é a sensação de impotência, de covardia. Por fim, agradeço a Deus por ter me dado esse livramento, quero agradecer ao Vasco por todo o suporte que meu deu, aos meus empresários. Também quero agradecer aos meus amigos, que diante disso, me ajudaram.

Por último, mas não menos importante, quero agradecer à minha família por todo amor e carinho”