Celebridades e Entretenimento

Globo volta polemizar e critica governo Bolsonaro: “Fake News”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Neste domingo (10), a Globo exibiu mais uma vez durante o quadro “Isso a Globo Não Mostra”, durante o ‘Fantástico’, e acabou viralizando nas redes sociais. A atração, que satiriza os acontecimentos que vivaram notícia no país, desta vez ironizou declarações da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e também do Ministro da Justiça Sérgio Moro.

O quadro mostrou diversas ‘fake news’ propagadas pela ministra que foram “resgatadas” depois que ela aceitou ocupar o novo ministério proposto pelo presidente Jair Bolsonaro. O Detetive Virtual do programa acabou desmentindo algumas falas de Damares relacionadas aos homossexuais.

Nas imagens, a ministra surge dizendo que vivemos em uma “ditadura gay”, diz também que na Holanda se recomenda a masturbação de bebês e que há hotéis de fachada no Brasil para turistas transarem com animais. Todas elas foram identificadas como “mentiras” pelo detetive. Porém, uma das declarações foi considerada verdadeira pelo programa: “Eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”.

Já com o Ministro da Justiça, o programa ironizou fala de Moro que acabou confundindo a apresentadora Ana Hickmann com a atriz Carolina Dieckmann, ao citar um caso de violência. Semanalmente, a emissora vem destacando alguns ‘tropeços’ do governo de Jair Bolsonaro e parece não se intimidar com os ataques que vem sofrendo por parte dos fãs do político.