Celebridades e Entretenimento

Globo dispensa Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo após fim de ‘Haja Coração’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

É inegável que o casal Shirlipe roubou a cena na novela “Haja Coração”, que terminou na noite desta terça-feira (8). Mas após o último capítulo da trama, as notícias não foram boas para Sabrina Petraglia, 33 anos, e Marcos Pitombo, 34, que interpretaram Shirlei e Felipe na novela.

De acordo com a coluna “Notícias da TV”, do portal “UOL”, o contrato da dupla não foi renovado após o fim de “Haja Coração”. Os dois tinham contrato por obra certa na TV Globo e agora estão desempregados.

Em entrevista ao “UOL”, Sabrina disse que vai viajar para Portugal nos próximos dias e ver como está a repercussão da novela no país e estudar a possibilidade de trabalhar por lá. Já Marcos, através de sua assessoria, declarou que ainda não pode revelar seus planos após o fim da novela.