Celebridades e Entretenimento

Globo demitirá Huck caso ele se candidate à presidência

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Luciano Huck recebeu um ultimato da cúpula da Globo. Caso queira se candidatar a presidente nas próximas eleições, em 2018, o apresentador terá que deixar a emissora até dezembro. A informação é da coluna “Radar”, da revista “Veja”. Há seis meses, o marido de Angélica descartou intenção de substituir Michel Temer, mas recentemente circulou a informação de que Huck já teria escolhido o PPS como seu partido caso saia candidato. Ainda de acordo com a publicação, o apresentador planeja ter Marina Silva como sua vice em uma eventual chapa.

Luciano Huck recebeu ultimato da Globo e pode deixar a emissora carioca ao lado da mulher, Angélica. Entenda!
Luciano Huck recebeu ultimato da Globo e pode deixar a emissora carioca ao lado da mulher, Angélica. Entenda!

Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Atualmente à frente do “Vídeo Game” e do “Estrelas”, que não estará na grade do ano que vem, a apresentadora estaria fora da emissora carioca em caso de Huck aceitar disputar a Presidência. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Angélica não estaria animada com a possibilidade de deixar a TV em prol da política. E que o marido não tem pretensão de ser presidente. Ao mesmo tempo, a apresentadora já desenvolve um novo programa para 2018.