Celebridades e Entretenimento

Globo confirma reprise de ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A produção foi exibida há sete anos e agora retorna

A TV Globo anunciou neste sábado, 14, que vai reprisar a novela Avenida Brasil a partir de outubro, no Vale a Pena Ver de Novo.

Escrita por João Emanuel Carneiro, e dirigida por Amora Mautner e José Luiz Villamarim, a história foi baseada no desejo de vingança de Nina, interpretada por Débora Falabella.

O perfil oficial da TV Globo no Twitter publicou com destaque a reprise da novela: “Confirmado! Vamos matar a saudade de Avenida Brasil em outubro”, é a legenda da foto em que aparece a atriz Adriana Esteves no papel de Carminha.

Após a morte de seu pai (papel de Tony Ramos), Nina foi abandonada ainda criança em um lixão próximo à Avenida Brasil, na zona norte do Rio, pela madrasta Carminha, interpretada por Adriana Esteves. Nina, depois, acabou sendo adotada por um casal de argentinos, mas cresceu determinada a voltar ao país de origem e punir sua algoz. Quando volta ao Brasil, encontra Carminha casada com o jogador de futebol Tufão, no papel de Murilo Benício.

A produção foi exibida há sete anos. A fotografia e a linguagem dos personagens – que quase sempre exibiam uma ostentação de uma família emergente – chamaram atenção do público na época.

A novela fez tanto sucesso que foi transmitida em 106 países e dublada em 14 línguas. A abertura tinha como trilha sonora uma versão brasileira feita pelo cantor Latino do ritmo africano kuduro.