Esportes Uncategorized

‘Ganhar aqui dentro é mais gostoso’, vibra Edigar Junio

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Tricolor fez a festa no Barradão após conquistar título sobre o rival

Quando o árbitro Raphael Claus apitou o final do clássico Ba-Vi que garantiu o título baiano para o Bahia, os jogadores do tricolor estavam se sentindo praticamente em casa. Sob os olhares da torcida rival, única presente no estádio, o Esquadrão levantou o seu 47º título estadual.

Autor de um dos gols na decisão, na partida de ida, o atacante Edigar Junio classificou a conquista como histórica. “Isso é histórico. A gente batalha pelo título, mas vencer aqui é mais gostoso. O título foi merecido, não só pelas finais, mas durante o campeonato todos fomos aguerridos, muitos desconfiaram da gente, mas nós nos unimos e está aí a prova de um time unido”, disse o atacante.

Quem também comemorou bastante a conquista foi o meia Vinícius. Pivô das confusões no primeiro clássico entre os dois times, em fevereiro, ele dedicou o troféu aos torcedores, ausentes no estádio dessa vez.

“Tenho que agradecer a Deus, que tem me honrado muito, glorificado. Também aos torcedores, a equipe toda. Agora é comemorar e parabenizar também o rival, o Vitória, que valorizou ainda mais a nossa conquista. Eu desde que cheguei aqui disse que queria entrar para a história do clube e se entra com títulos. Independente de ser campeão aqui dentro, ou em outro lugar, o importante é conquistar títulos”, afirmou.

Já o volante Elton, autor do gol que garantiu o triunfo, aproveitou o momento de euforia para fazer a fama de carrasco do Leão. “Soubemos jogar aqui com inteligência. Todos estão de parabéns. No ano passado eu marquei aqui contra o Vitória pela Ponte Preta, agora pelo Bahia. Espero manter essa sequência de gols contra eles porque esse Ba-Vi mexe com a gente, coisa de outro mundo”, comentou ele, animado.