Esportes

Francês: Neymar e Cavani se desentendem em vitória do PSG

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O PSG venceu o Lyon por 2 a 0, neste domingo, em Paris, pelo Campeonato Francês, com dois gols contra. Mas o destaque do jogo foi a discussão entre Neymar e Cavani, no momento em que o clube parisiense teve um pênalti a seu favor.

Aos 35 minutos da segunda etapa, o PSG vencia por 1 a 0, quando Mbappé foi agarrado dentro da área. O cobrador oficial do time, Cavani, foi pegou a bola, mas Neymar queria bater o pênalti e acabou discutindo com o uruguaio, que acabou chutando a bola no travessão.

Minutos antes, Cavani já havia se envolvido em outro problema com Neymar. O uruguaio queria a bola para cobrança de falta, mas Daniel Alves interveio em benefício do camisa 10.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Neymar ainda criou a jogada do segundo gol do PSG, com grande passe para Mbappé, que dividiu com o goleiro e viu a bola bater em Morel, zagueiro do Lyon, e morrer no fundo do gol. Essa foi a sexta vitória em seis jogos do brasileiro no clube.