dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Siga ITABERABA nas redes sociais


 
Carros Lançamentos Carros

Ford Ranger reestilizada será feita na Argentina para chegar ao Brasil

ford-ranger-europa
Há seis meses, a Ford apresentou o facelift da picape Ranger na Tailândia. Desde a aquele momento, já se sabia que o modelo também seria produzido na Argentina, chegando ao Brasil no fim deste ano ou no início de 2016. Agora, no Salão de Frankfurt, foi a vez de a versão europeia ser mostrada ao público.

ford-ranger-europa-1

Não há mudanças visuais significativas em relação ao modelo asiático. Na comparação com o design pré-facelift, a grande mudança fica na dianteira, que agora traz aspecto mais rústico, com grade frontal bastante larga e cromada e vasto uso de plástico nos para-choques. Também houve reestilização dos faróis e das lanternas.

ford-ranger-interior

O motor 3.2 Duratorq de cinco cilindros, movido a diesel, também foi atualizado. O bloco agora rende 200 cavalos de potência e 47,93 mkgf de torque, podendo ser combinado com uma transmissão manual de seis marchas ou outra automática (redução de 18% no consumo de combustível). Outra opção é o motor quatro cilindros 2.2 litros Duratorq TDCi, de 160 e 39,26 mkgf de torque.

No evento alemão, está presente também a versão de topo de linha Wildtrak. Os diferenciais dela são o acabamento em cinza metalizado de diversas partes, como grade frontal, moldura dos espelhos retrovisores, lanternas, suporte de caçamba, entre outras. A configuração também traz luzes de neblina diferenciadas (retangulares) e rodas de 18 polegadas exclusivas.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.