Carros

Ford apresenta novo EcoSport 2018. Nos EUA

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Ford não trouxe para essa edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre até dia 20 de novembro na capital paulista, uma das novidades mais aguardadas: a reestilização do EcoSport. Porém, o novo SUV foi apresentado no Salão de Los Angeles (EUA) e deve chegar por lá apenas em 2018. As alterações mais visíveis estão na traseira, sem o estepe do lado de fora, e na dianteira, onde o EcoSport exibe uma grade inspirada no Edge, novos faróis e luzes de neblina.

Nos EUA, as motorizações anunciadas foram o 1.0 turbo a gasolina de três cilindros da família Ecoboost e um 2.0 a gasolina. A única opção de câmbio é um automático de seis marchas e o propulsor maior vem de série com tração integral.