Notícias

Fogo em turbina faz voo da American Airlines retornar ao Rio

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um princípio de incêndio em uma das turbinas levou um avião da American Airlines, que partiu do Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, a retornar ao Rio de Janeiro duas horas após a decolagem.

O voo tinha como destino a cidade de Nova York. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4), assustando os passageiros, inclusive a cantora Elza Soares, que faria um show no Central Park.

Agência Brasil entrou em contato com a assessoria de imprensa da American Airlines, mas até o momento não obteve retorno.