Itaberaba

Filho esfaqueia pai até a morte durante discussão em Itaberaba (BA)

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Ainda não há mais detalhes sobre o crime, ou o que teria motivado a discussão

Um jovem identificado apenas como Bruno é acusado de matar, na noite desta terça-feira (20), o próprio pai, de nome ainda não conhecido, de 45 anos. Testemunhas informam que o crime foi cometido a facadas depois de pai e filho se desentenderem.

O caso aconteceu no bairro de Novo Horizonte, em Itaberaba, interior da Bahia, por volta das 19h. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, que a encaminhou para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, para ser necropsiado. Ainda não há mais detalhes sobre o crime, ou o que teria motivado a discussão.