Esportes

Filho de técnico Abel Braga morre ao cair de janela

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro morreu após cair do apartamento onde morava com a família no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu neste sábado, 29, enquanto o treinador comandava uma atividade do Fluminense.

As circunstâncias da queda ainda serão investigadas. Mas informações preliminares indicam que João Pedro sofria de epilepsia e teria tido uma crise próximo a janela.

O Fluminense lamentou a morte de João Pedro, manifestando solidariedade para o técnico e sua família.

Jogo

Por conta da tragédia, a CBF adiou o jogo do Fluminense contra a Ponte Preta, que aconteceria neste domingo, 30. A partida foi agendada para o dia 9 de agosto.o