Notícias Ocorrências Policiais

Filho de homem que roubou arma e matou PM é solto, em Goiás – notícias em Goiás

Filho de homem que roubou arma e matou PM é solto, em Goiás

Revoltante: O filho do homem que roubou a arma de um policial militar e o matou em Itacaiu, distrito deBritânia, na região oeste de Goiás, foi solto por decisão da Justiça. O caseiro Brunno Vieira de Sousa, de 29 anos, deixou o presídio de Aruanã na noite de sábado (9).

Aqui você encontra mais notícias de Itaberaba

O crime ocorreu um dia antes, na noite de sexta-feira (8), quando dois policiais tentavam prender Brunno por se recusar a baixar o volume do som do carro. Em meio às discussões, o pai do caseiro, Ismael Pereira de Souza, 49 anos, roubou a arma do sargento da PM Uires Alves da Silva e disparou diversas vezes contra o policial. Ismael foi morto em seguida.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Brunno foi solto após decisão do juiz plantonista Luís Henrique Lins Galvão de Lima. O magistrado não informou, até a publicação desta reportagem, o que embasou a medida.

Crime
O delegado conta que a confusão aconteceu na segunda vez que os militares foram acionados para ir ao local. “O filho do Ismael estava com o som do carro muito alto. Os policiais foram lá e pediram para ele abaixar. Ele diminuiu e quando os agentes foram embora, ele aumento de novo. Os policias retornaram para prendê-lo e começou a briga”, disse ao G1.

Fonte: G1 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.