Notícias Ocorrências Policiais

Filho de homem que roubou arma e matou PM é solto, em Goiás – notícias em Goiás

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Filho de homem que roubou arma e matou PM é solto, em Goiás

Revoltante: O filho do homem que roubou a arma de um policial militar e o matou em Itacaiu, distrito deBritânia, na região oeste de Goiás, foi solto por decisão da Justiça. O caseiro Brunno Vieira de Sousa, de 29 anos, deixou o presídio de Aruanã na noite de sábado (9).

O crime ocorreu um dia antes, na noite de sexta-feira (8), quando dois policiais tentavam prender Brunno por se recusar a baixar o volume do som do carro. Em meio às discussões, o pai do caseiro, Ismael Pereira de Souza, 49 anos, roubou a arma do sargento da PM Uires Alves da Silva e disparou diversas vezes contra o policial. Ismael foi morto em seguida.

Brunno foi solto após decisão do juiz plantonista Luís Henrique Lins Galvão de Lima. O magistrado não informou, até a publicação desta reportagem, o que embasou a medida.

Crime
O delegado conta que a confusão aconteceu na segunda vez que os militares foram acionados para ir ao local. “O filho do Ismael estava com o som do carro muito alto. Os policiais foram lá e pediram para ele abaixar. Ele diminuiu e quando os agentes foram embora, ele aumento de novo. Os policias retornaram para prendê-lo e começou a briga”, disse ao G1.

Fonte: G1 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.