Notícias

Fiel tenta matar pastor durante culto exibido ao vivo no Facebook

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A transmissão de um culto ao vivo pelo Facebook foi interrompida quando um homem invadiu a igreja O Brasil para Cristo, em Tatuí, interior de São Paulo, e tentou esfaquear o pastor. O caso foi no domingo. O suspeito, que tem 26 anos, foi detido em flagrante. A informação é do G1.

O vídeo estava sendo transmitindo pela página da igreja no Facebook. As imagens mostram quando o homem sobe no púlpito e puxa uma faca, partindo para cima do pastor. Os fiéis gritam e o religioso consegue se virar antes de ser atacado, vendo o homem indo em sua direção armado. O pastor se esquiva e começa a andar para trás. “O sangue de Jesus tem poder”, repete ele constantemente.

Depois, vários homens sobem no púlpito e um deles consegue derrubar o agressor. O pastor então ri: “Tá na mão, tá na mão. Aleluia. Glória a Deus”, diz, enquanto o homem é retirado da igreja.

A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a delegacia. Ele disse em depoimento que estava no culto e não gostou do louvor do pastor. Ele frequenta a igreja há dez anos. Ele assinou um termo circunstanciado de lesão corporal e foi liberado em seguida.